8 de outubro de 2008

No final do post anterior eu disse que a Energia Cósmica Universal só pode ser usada plenamente se estivermos afinadas com ela e acredito mesmo nisso do p-l-e-n-a-m-e-n-t-e. Porém existe uma boa parte dela que pode sim ser usada para o mal. E o é.

Lembro que dia desses estava vendo um vídeo do Mestre DeRose - mestre em yoga - sobre meditação e lá ele contava que há alguns muitos anos numa livraria do Rio de janeiro, cinco praticantes da yoga tramaram e executaram o assassinato de um sexto elemento, também yogue, através do pensamento e que ele mesmo ouviu tal conversa por "acidente".

É, tem muita gente das mais diversas correntes filosóficas que há séculos conhece e sabe usar a manipulação energética.

O interessante nessa história que o Mestre DeRose contou foram os detalhes: para conseguirem êxito na manipulação energética, essas cinco pessoas combinaram de fazerem as mentalizações às 18:00 horas - hora da Ave Maria - onde a egrégora* da mãe de Cristo está fortalecida pela prática das orações e intenções que na época, muito mais do que hoje em dia, era um hábito da população. Ou seja: uniam a energia pequena das suas intenções à energia infinitamente maior e mais poderosa da egrégora de Maria e assim conseguiram amplificar o próprio poder. Dá o que pensar não é mesmo?

E no entanto o detalhe mais significativo fala do porque eles conseguiram atingir o outro homem que queriam prejudicar. Quando ficou sabendo do que estavam fazendo contra si, o tal homem não conseguiu manter-se numa vibração mais elevada do que a dos emissores e sintonizou-se com as emissões. Babau né? Abriu a porta para que aquele mal o atingisse.

E é exatamente assim que nos protegemos de qualquer mal: não entrando na sintonia energética. No mesmo vídeo o Mestre DeRose comenta que sabia que também seria alvo dos cinco homens num futuro próximo e que não ainda sendo capaz de compreendê-los e perdoar - o que evitaria que entrasse na sintonia - passou um bom tempo pensando em como poderia defender-se daquele mal até que concluiu que brincar, tirar um sarro, faria o mesmo efeito e foi assim que agiu: com leveza, sem dar importância, divertindo-se com o ego alheio. Teve sucesso, vide que está vivo para contar a sua história.

Também é importantíssimo perceber que quatro dos cinco homens acabaram morrendo logo em seguida a esses fatos, pois toda energia retorna à sua fonte, mesmo que atinja o seu alvo. Porém se ela não consegue atingir seu destinatário, retorna ao seu emissor com toda a sua potência. Questão de sintonia e afinidade pura! O que sobreviveu dos cinco deve ter sido o único que aprendeu algo nessa história toda conseguindo mudar a qualidade da sua vibração e assim escapar de si mesmo. E aqui a questão é puramente física e fala sobre extensão de ondas.

De novo a cabeça consegue pensar em várias coisas só observando essa história e pensando sobre as coisas que vimos acontecer ao longo das nossas vidas, não acham?

*egrégora: "Egrégora é a somatória de energias mentais, criadas por grupos ou agrupamentos, que se concentram em virtude da força vibratória gerada ser harmônica". fonte: Hermanubis Martinista

Nenhum comentário: