6 de outubro de 2008

Feita essa pequena observação, sigamos com a nossa programação normal.

Falemos do sexo.

Porém recordemos que partimos da premissa que Deus não erra, não desperdiça as Suas ações e é absolutamente perfeito... Afff!!! Esqueci de uma outra referência importantíssima nesse assunto, principalmente para os espíritas dogmáticos: leiam o "A Gênese" de Allan Kardec! Leiam, leiam! Esclarecedor por demais principalmente quanto ao que é Deus!

Voltando, lembremos que Deus é perfeito em todas as suas ações.

Dessa maneira, porque Deus nos fez tão sensíveis ao sexo? Porque nossos corpos são dotados de muitas zonas erógenas e não somos como os animais mais primitivos que conhecem o sexo apenas para fim reprodutivo? Mais: porque somos capazes de nos excitarmos com um som, uma imagem, um pensamento, resumindo coisas que não necessitam da presença concreta do outro e que, embora sejam atributos que passam pelo corpo, provêm da alma?

E não, não me venham com a idéia de que Deus faz isso para que eduquemos nossos instintos, pois Ele não desperdiça nada lembra? Ele não nos dá livre-arbítrio para depois nos impor a Sua vontade! Ele não nos faria sensíveis ao sexo para não usufruirmos dessa sensibilidade! Não faz sentido! Então Ele tem uma finalidade nisso e uma finalidade boa!

Outro dia ouvindo o Gasparetto, ele explicou de uma forma que fez sentido, ao menos para mim. Sabe o Ectoplasma? Pois, ele mesmo. Então: diz que o ectoplasma - que é a energia capaz de transformar a energia cósmica (fluído cósmico Universal, a energia emanada de Deus) que nos circunda e constitui, em coisas materiais - só é passível de ser transformado mediante a energia resultante do orgasmo. Percebe que são diferentes qualidades de energia interagindo entre si exatamente como as substâncias químicas que conhecemos das aulas de biologia? Como a água que precisa do frio para transformar-se em gelo, e do fogo para transforma-se em vapor, mas sem deixar de ser água? Pois.

Conseguem ver que se somos capazes de manipular energia temos de ser também capazes de produzí-la? E que fazemos isso através do sexo? Quem já teve um orgasmo sabe a explosão energética que ele é, já a sentiu em todas as fibras do seu ser. Partindo dessa percepção dá para ao menos pensar na possibilidade disso ser verdade né? E dai entender porque era do interesse de alguns que muitos não soubessem que somos capazes de manipular energia em proveito próprio.

E aqui muitos vão dizer: "imaginem o que o homem não será capaz de fazer com esse conhecimento usando-o para o mal". Voltando à concepção de que Deus não desperdiça as suas ações e faz tudo perfeito, essa capacidade só é adquirida plena e verdadeiramente quando você afiniza a sua emissão energética com a energia cósmica universal. Captou? Uma coisa boa não pode ser usada para o mal simplesmente porque essas energias não conseguem se sintonizarem. São ondas energéticas que vibram em freqüências absolutamente distintas.

E o reverso dessa medalha aponta diretamente para o fato de que só poderemos fazer pleno uso dos nossos atributos espirituais quando nos tornarmos evoluídos.

Nenhum comentário: