31 de julho de 2008

Minha prima Ana me liga do seu celular e começa a me contar algo...

Ana: Blábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá...

Eu: Bliblibliblibliblbli...

Ana: Bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá... Putz, acho que perdi meu celular, não sei aonde o deixei...

Eu: Rapaz.. Como assim? E você tá falando comigo de onde, ô Ana??

Ana: Puuuuuuuuuuuuuutttzzzzzzzzz!!!

Eu: Meu, essa foi a pior! Sua louca! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Ana: Hahahahahaha... É que ele tá sempre na minha mão né? Sempre no meu campo de visão...

Eu: Sei; ai põe na orelha e ele sumiu... Caracas, isso vai parar no meu blog, com nome próprio e tudo!

Ana: Tá, mas coloca também a minha explicação... rs...

Eu: Aham, vai fazer muito sentido lá... rs...



Loirônios dotam até as morenas da família.. rs..

Nenhum comentário: