10 de julho de 2008

Ai quando ele terminou comigo, a música era essa:



Mentiras - Adriana Calcanhoto.

Ouvindo essa música hoje pude começar a entender o porque de algumas mulheres se transformarem em verdadeiros monstros quando do rompimento. É, porque embora a música fale disso, eu mesma não consegui fazer nada de ruim contra ele, nem na época e nem depois. É, quer dizer, não conscientemente, pois na opinião dele, eu fiz sim e MUITO mal. Mas voltando: tem mulher que consegue né? Premeditam planos e executam de forma que a gente fica até espantado com a capacidade que elas têm de fazerem o mal. E aqui com meus botões, fico sem entender como a pessoa pode supor que fazendo o outro sentir muita raiva e até ódio mesmo, este possa querer estar ao seu lado novamaente. Como consideram isso uma prova de amor? E vamos lá supor que no cúmulo da ilusão isso fosse mesmo uma prova de amor, como algo tão torto pode gerar bons resultados? Enfim...

E ai na música diz: "que é pra ver se você volta, que é pra ver se você olha pra mim..." E a minha ficha começou a cair... Lembrei da minha relação com o meu pai, na qual em um determinado momento me levou a ser a filha terrível, como única alternativa para nãoc air no esquecimento, pois eu tinha certza que se fosse uma filha normal, ele sequer ia lembrar da minha existência. É como o último grito de desespero quando você traz dentro de si a certeza de que tem mais nada a ser feito não...

Nenhum comentário: