24 de setembro de 2006

 

Gostei dessa minha foto e como este é um blog umbiguista... Tirei-a no sábado passado, na festinha pelo aniversário da minha irmã aqui em casa e que foi bem gostosinha, mesmo eu tendo salgado todas as tortas que fiz. E isso sem que estivesse apaixonada... rs... :oP

A Mariana, minha sobrinha, colocou uma montagem de fotos feitas na festa, lá no profile dela no orkut e foi bem pertinente no comentário: somos a parte mais divertida da família, bem no estilo: ganhamos pouco, mas nos divertimos. E muito!

Tem umas fotos engraçadas lá no meu álbum porque para tirar o papo que se forma embaixo do queixo, eu costumo tirar auto-retratos com a máquina segura láááá em cima e a Mari desenvolveu toda uma técnica de projeção de queixo e sorriso cristalizado que não deu muito certo no resultado das fotos, mas garantiu lágrimas de tanto rir.

Mas falemos sério hein? O Orkut anda um saco para carregar a página. Aqui entra com muita reza brava e mandinga e vive saindo do ar. Acho que eles vão botar os brasileiros para fora de lá pelo cansaço. E eu serei uma das primeiras...

E o povo que ainda se extressa ou preocupa com quem visita a sua página? Nêgo!! Quando é que vai cair a ficha do povo de que o profile é público?? Quer privacidade? Faz um blog e põe senha!!!

Nenhum comentário: