20 de setembro de 2006



Ah! a TPM!

Deus me livre de mim mesma em dias de tensão pré-menstrual!!!

Não, ela não cria nada, apenas amplia em mil por cento coisas que sei que existem e com as quais tenho de lidar, porém que empurro com a barriga quando não estou nela. E não, ela ainda não passou, mas resolvi passar com ela né? Chega!

Ontem nem um milksahke com calda dupla do Mac me salvou... E se por um lado é bom botar todo o meu mundo interno estampado de forma irrevogável diante dos meus olhos, por outro é ruim quando não consigo fazer com que minha loucura não se espalhe e atinja os outros. Na TPM as emoções são cavalos muito mais indomáveis do que o são fora dela. E não, não desisti e nem vou adiar novamente o que tenho de fazer, só que não preciso ser tão heave. Doses homeopáticas são eficientes.

Então é isso: modo descontrol TPM [off] modo descontrol normal [on]

+

E veja que bonito: hoje descobri que nasci no dia mundial dos oceanos!

Agora tá TUDO explicado!!! Agora sei porque deságuo tanto...

+

E fala sério: alguém ai já se tocou que o Quiroga é Deus? Pois.

E ele fez de novo... Eu lá perguntando: Deus, porque esses sinais diferentes que observo, essa nova sensibilidade, essas coisas que pra mim não fazem sentido algum estarem acontecendo?

20 setembro 2006

Talvez você ainda não tenha visto com clareza o objetivo que deve ser conquistado nos próximos anos, mas algo em sua alma reconhece sinais estranhos e, pelo menos, já não consegue envolver-se com os mesmos assuntos de sempre como outrora.



Nunca vi alguém para responder todas as minhas questões como ele. Então conclui o evidente: se ele responde as perguntas que só faço a Deus nas minhas orações é por que ele é Deus. Acho que vou mandar-Lhe um e-mail e aproveitar para acertar algumas erastas... rs...

E que tal você ir lá conferir e depois vir me contar se com você ele também é cheio de dar recadinhos absolutamente sentatos e enervantes? Se você já sabe essa resposta, pode me contar agora, por favor. É só pra eu me sentir menos perseguida sabe? Eu, paranóica e umbiguista?

Imagina!!!

Nenhum comentário: