2 de janeiro de 2008

Nunca fiz uma lista de resoluções. Sei lá porque; deve ser a tal da indisciplina... Fato é que nunca fiz uma lista para ter objetivos e metas no ano. E, no entanto, este ano estou tentada. Há dias que penso nisso. Porém vejo as listas das pessoas e penso: "não, não é isso que eu quero"... Porque o que preciso vem de me transformar dentro.

Então em 2008 eu quero:

  • Ser mais doce e carinhosa;
  • Ser mais compreensiva;
  • Evitar julgamentos baseados nas minhas deduções;
  • Ser menos impulsiva;
  • Ser mais amplamente determinada;
  • Ser persistente;
  • Procrastinar menos;
  • Lidar melhor com a possibilidade de rejeição;
  • Ter mais fé racional;
  • Ser verdadeira e constantemente positiva;
  • Tratar as pessoas de forma mais igualitária;
  • Me interessar mais pelas pessoas;
  • Meditar;
  • Ponderar;
  • Conquistar disciplina, disciplina e disciplina;
  • Acreditar menos nas pessoas. Muito menos.
  • Amar!

Nenhum comentário: