27 de maio de 2007

Vou falar de uma coisa bacana que me aconteceu no Sábado passado, lá na choperia karôke onde foi o aniversário: eu conheci o Chico! Conheci sem saber quem ele era à princípio, pois chegou com Guiu e Ronaldo e socializamos por osmose, já que parto do princípio de que quem anda com os meus amigos é tão bacana quanto... Só descobri que ele era ele, quando Guiu disse que eu tinha ganho mais um fã - e aqui imaginem meus olhinhos pisquentos de alegria - depois de eu e ele cantarmos "vou dar a volta no mundo, eu vou; vou ver o mundo girar, mas eu só saio daqui quando o coral negro passar"... e então comentou que eu provavelmente lia o blog dele e vocês não sabem, mas o leio há muitos anos, só que do meu jeito habitual: em silêncio.

Ele escreve sobre cinema e embora nossos gostos não ornem - Babel e Diamante de Sangue entraram na lista dele dos piores de 2007 até agora, mas eu a-d-o-r-e-i ambos - ele é o cara que consulto quando quero saber o que tem de bom pra se ver no cinema, ou pegar na locadora. Legal né? Tá morando em São Paulo, o que significa que nos veremos muitas outras vezes.

Tem coisas que só um blog propicia!!!

Nenhum comentário: