10 de junho de 2009

É, eu sei que o blog está meio abandonado, mas têm sido tantas coisas nos últimos dias. Porém, mesmo com as crianças todas aqui, de sexta em diante pretendo voltar à minha programação normal.

Hoje mesmo tem a comemoração 2, com os sobrinhos que chegaram amuados, pois viram as fotos do bolo no Orkut, porém abriram um sorrisão quando eu disse que tinha um bolo para comer com eles.

Amanhã tem a comemoração 3, na verdade uma bebemoração, de tarde, lá no Bar Filial com quem não pode vir no Domingo e semana que vem tem mais uma lá no CRI, mas faz de conta que dessa eu nada sei... rs...

E nesse entre-meio eu vou pensando algumas coisas, por exemplo, em como é difícil permitir que os outros sejam o que são sem me incomodar com isso, mesmo que não me atinja diretamente. Uma das coisas que mais me incomoda é o povo pseudo polido e educado, que quer parecer bonzinho, só para não bancar as reações que suas atitudes podem suscitar se forem explicitados os seus reais motivos. Se você não tem coragem para assumir seus desejos, porque justifica com mentiras as suas atitudes? E o irritante é a pessoa achar que é "a esperta" e que o resto do mundo é idiota e nunca saberá os motivos por detrás... É, me irrita a arrogância em qualquer circunstância, mas quando ela vem envolta em pele de cordeiro, ai! Que ó-d-e-o! rs...

Porque é perverso né meu povo? Essas atitudes clamufadas, são extremamente perversas e maldosas, pois não permitem ao outro se proteger claramente da agressão sofrida, pois a pessoa fica perdida no meio da mensagem de duplo sentido. Perdão né? Mas quer ser do bem? Assuma o que faz e deixe os outros saberem quem você é. Não precisa ser perfeito mas, com certeza, não existe necessidade nenhuma de ser falso.

Nenhum comentário: