12 de junho de 2008

Demorei, mas voltei!

Foi um final de Inferno Astral com um modem pifado e sem conexão rápida, o que implicou em várias ligações pra Telefônica, discussões com atendentes, reclamações no Ombudsman por visitas técnicas que não ocorreram, até que na terça veio aqui o Rogério que resolveu meu problema no maior bom-humor - enquanto o meu já era praticamente inexistente - e ainda deixou um modem novo em regime de comodato com a Telefônica, o que impediu que eu passasse mais 15 dias esperando o Terra me enviar um novo.

O aniversário foi cheio de coisas boas, de pequenas comemorações que me permitiram curtir muito e todas as pessoas que estiveram comigo em cada uma delas. E elas ainda não terminaram: sábado tem feijoada na Mírian e ai aproveito para receber um outro tanto de abraços de amigos queridos que encontro muito pouco, mas falo diariamente pela Internet e Domingo tem almoço com o pessoal do colégio, ou seja: mais uma leva de carinho.

Foram muitas as reflexões desses dias, mas sobre elas eu falo depois...

Nenhum comentário: