11 de novembro de 2006

 

Tal Fênix

Essa noite refleti profundamente e percebi que sou dona absoluta do meu destino e que só é importante para mim o que deixo ser importante. Sou senhora aboluta dos meus pensamentos e sentimentos.

Então fiz uma limpeza total, completa e absoluta de tudo o que dentro de mim me atrapalhava empacando a minha vida, tomando uma energia que preciso usar todinha para ser feliz. Perdoei a mim mesma por todos os meus erros e enganos; zerei todas as ilusões que tinha em aberto e que causaram os meus desarcetos emocionais, aceitei todos os meus insucessos, sorri de todas desilusões e deixei o passado no passado.

É como se eu tivesse feito uma formatação interna: desinstalei tudo e reinstalei de novo, só que tudo livre de conteúdos negativos. Todas as pessoas que um dia fizeram parte da minha vida hoje estão aqui novamente, só que zeradas, nada sinto por elas para além de amor e carinho. Os vírus da mágoa e do ressentimento foram retirados e reforcei o anti-vírus por que não quero morrer de câncer. A raiva foi armazenada de forma que se libere apenas constelada enquanto "santa ira", que preserva e não destrói. As tristezas não têm como serem evitadas, porém virão em quantidade limitada de lágrimas.

Já a alegria, a docilidade, o sorriso largo, a risada divertida, o abraço aconchegante, a capacidade de compreender e não julgar, a capacidade de perdoar e esquecer, a de recomeçar depois de cada tombo, a força de seguir em frente sempre, a paciência, a marotice, a molecagem, a festividade, a prosperidade no sentir, a fé, a confiança, a lealdade, a sinceridade, a sensibilidade, a sensualidade, a sexualidade e a capacidade de amar sempre mais e mais e mesmo que a todos pareçam impossível estão em mim agora dispostas de forma a serem facilmente acessadas e usadas não apenas por mim, mas por todos os que quiserem usufruirem do que tenho de melhor.

Essa sou eu. Essa é a vida que quero e terei para mim e que oferecerei à todos que me cercam: rica e abundante em todos os sentidos.

Todas as mesquinharias estão e ficarão do lado de fora.

Uma nova vida para uma velha Marie.

Bem vindo à minha nova vida!

Nenhum comentário: