5 de maio de 2009

Um moleque ligou aqui:

- Alô, é da casa da Joana, aquela que tralálá-tralálá?

- Meu Deus...

- Você trabalha de roupa?

- Menino, quantos anos você tem?

- 18 (devia ter uns 14 na verdade).

- E você ainda passa trotes? Vai bater punheta ou comer alguém!

Tum, tum, tum, tum...


Minha prima tá rindo lá no outro quarto e eu também começo a rir...

Ai o telefone toca de novo e eu, achando que eram eles novamente, pós-susto, digo:

- Não atendam, é trote!!

E o telefone toca, desligam, toca de novo, desligam, toca, e toca, e toca até que minha mãe resolve dar pro meu irmão atender com voz de macho:

- Alô!
- ...
- Oi tia! Tudo bem e com a senhora??
- ...
- comigo tudo bem, pera, vou passar pra minha mãe.
- Oi Dezi!
- ...
- Não, é que tinham uns meninos passando trote aqui...


Nisso eu e prima Ana estamos dobradas de dar risada.

Minha mãe fala com minha tia, desliga. Logo em seguida o telefone toca, eu atendo:

- Moça, desculpa a ligação anterior, foi meu irmão quem ficou falando bobagens... (era a mesma voz)

- Desculpo sim, mas diz pra ele não ligar mais, pois tenho bina e posso ligar pro seu pai reclamando, tá?

- Tudo bem. Desculpa ai viu?

- Tudo bem.


Pois, rs... E num é que o moleque concluiu que eu era mesmo uma ameaça? rs...

Nenhum comentário: