15 de maio de 2009

Parece, apenas parece-me, que você está apto a manipular a sua própria realidade quando consegue ter consciência nos sonhos e alterá-los pela própria vontade. É a terceira vez em menos de uma semana que leio alguém diferente dizer isso.

Ai me dei conta que manipulo sonhos há mais de 20 anos. É, se tenho pesadelos, sei que são pesadelos, observando os aspectos absurdos e interfiro neles, os mudo. Mas não só pesadelos, veja: hoje sonhei que estava fazendo uma viagem para passar o final de semana no sítio de uns amigos e me dei conta que o tempo seria invernal e que na mala, apenas levava roupas leves, para o calor. Comecei a me sentir angustiada e fazer mil planos de como comprar roupas para não passar frio, até que uma hora pensei: isso é um sonho, pois esses meus amigos não têm um sítio. Então vou refazer minha mala aqui mesmo e colocar roupas de inverno, aliás, vou colocar umas roupas bem legais que nem tenho e foi o que fiz ali mesmo, sentada no carro (via a mala se transformando à medida em que eu escolhia roupas, imaginando isso), ai segui tranquila no resto do sonho.

Conclusão: não sei se fico brava por ser tão lerda, ou feliz por perceber que eu estava no caminho há mais tempo do que supunha.

Nenhum comentário: