21 de abril de 2007

Sol na casa 9, lua na casa 12

A Lua se faz crescente entre os dias 21/04 e 23/04, Marie, sugerindo algum stress emocional. O risco aqui é de adoecimento por conta de excesso de passeios e farras. Procure observar a importância de manter o recolhimento e a discrição, ainda que o Sol na nona casa esteja lhe impelindo para viagens ou estudos em excesso. Relaxar as emoções é absolutamente essencial neste momento!


E só hoje que você me avisa? Ressaca é adoecimento? rs...

Tá, eu bebo, nem tanto ou o suficiente para ficar beeeeeemmm alegrezinha a ponto de não saber ao certo porque conversamos tanto sobre impressoras na volta pra casa. Não que eu falasse, porém ouvia e fazia tanto sentido o assunto que ainda questionava. No entanto, hoje, olhando pra essa madrugada me pergunto: Porquê... Se eu não tenho impressoras há séculos??? rs...

Mas a noite em si foi deliciosa e valeu suuuuuuuuuuper a pena! ;o)

Nenhum comentário: