19 de fevereiro de 2007




Hoje eu senti saudades...

Enquanto passava roupa essa imagem veio em minha mente e as lágrimas desceram pelo rosto sem eu nem ter tempo de desejar detê-las. Agora mesmo, ao começar esse post elas retornam. Não são lágrimas abundantes, são lágrimas miúdas e fininhas, que escorrem silenciosas como a saudade que sinto hoje...

Fazia tanto tempo que eu não chorava pensando em você...

Vontade de saber como você está; o que anda pensando da vida, o que te alegra e o que te incomoda ultimamente...

Saudade de ler teu riso...

Saudade de te contar as coisas, o meu modo de ver o mundo e a mim mesma e ver você discordar de mim timtim por timtim, principalmente no que se refere a ver a mim mesma...

Saudade de você achar que sabe de mim mais do que eu mesma...

Saudade de ficar puta quando em algumas coisas você realmente sabe mais de mim do que eu mesma...

Saudade de você...

Falta de você...

Vontade de você...

...
..
.

Nenhum comentário: