2 de março de 2009



Ganhei esse selo da Lila e junto um même: contar os seus 7 segredos de beleza. Vamos a eles:

1) Beber água; beber muita água. Mais do que os dois litros recomendados, se possível. Eu não bebia muita água, mas ai me dispus a parar de beber qualquer outra coisa até acostumar e deu certo: hoje bebo água naturalmente e sinto falta se por acaso tiver só outras coisas para beber.

2) Meditar no mínimo 15 minutos todos os dias. Manter a mente livre de passado ou futuro; manter-se a maior parte do tempo no aqui e agora o que gera um estado de contentamento constante, uma coisa que muitos chamam de alegria de viver.

3) Amar-se; perdoar-se; aceitar-se.

4) Afirmações e pensamentos positivos que se transformam em sentimentos positivos, o mais que você puder, ou seja, o dia todo. Substitua as constantes críticas feitas a si mesmo e aos outros, hábito de 99% das pessoas, por afirmações positivas.

5) Rir; bom-humor; leveza com as situações da vida sempre que possível e sempre é possível. A alegria previne e cura praticamente todas as doenças. Meu colesterol baixou quando deixei a alegria entrar novamente no meu cotidiano.

6) Sexo. Sozinha ou acompanhada, sexo sempre faz muito bem para pele e pro humor! ;-)

7) Produtos livres de sal: para o cabelo, para a pele, na comida. Sal, quanto menos, melhor.


Eu não ia passar pra ninguém, mas resolvi que vou sim, fazer o même comme il fault e vou passá-lo para pessoas que acho mesmo bonitas:

Clara;
Beth;
Fernanda;
Renata;
Elaine;
Giorgia;
Débora

Porém se alguém quiser compartilhar um segredo de beleza ai nos comentários, eu bem vou gostar viu?

Nenhum comentário: