22 de março de 2007

Hoje aconteceu uma coisa tããããão boa no atendimento, daquelas que salva o dia de qualquer mulher... Mais; salva a semana, quiçá o mês... rs...

Fui lá eu explicar uma coisa para a paciente e resolvi me usar de referência e comecei: "aconteceu assim e bliblibli, blábláblá; e eu tinha na época 30 anos e bleblebl"... E a paciente interrompeu com cara de espanto: "Pera ai!!! Quantos anos você tem agora? Por que assim: quando você foi embora semana passada minha mãe me perguntou a sua idade, pois te achou novinha, e eu disse: “ah não perguntei, mas uns 27 né mãe? Não passa de trinta. E ela concordou. Agora você vem me dizer que você tinha trinta anos numa época passada... Quantos anos você tem mulher"? E quando eu disse vou fazer quarenta no meio do ano, ela disse que nunca nessa vida ia achar que eu estava sequer perto de ter a idade que tenho...

Fala sério!!!! Conhecem elogio melhor para se fazer a uma mulher, ainda mais sendo espontâneo assim? Me faz lembrar Lemuel, que sempre fica muito bravo quando menciono minha idade, pois sempre acha que tô mentindo e roubando para mais... rs... Só Lemu mermo....

Nenhum comentário: