21 de março de 2007

Finalmente diagnosticada corretamente – sim por que consigo ser tão lesa às vezes, que esqueci que há mais de duas semanas eu estava com uma reforma colada à janela do meu quarto, ou seja: respirando pó de concreto e tijolo e cimento seguidamente – eu finalmente melhore da CRISE ALÉRGICA que me consumia. Sim a famosa Rinite. Mas graças à minha querida amiga médica de plantão Môniquita (vários vivas para ela!!! Viva!!! Viva!!! Viva!!! Viva!!!), eu sou um ser que respira novamente e dorme bem à noite, embora ainda não tenha conseguido repor todo o sono atrasado...

Mas quando eu tô pra pegar algo eu tô né? Bora combinar. E parece que tô na fase sabe? Infelizmente. Mal sai da crise alérgica e advinha se não me apareceu outra ...ite? Pois. Dessa vez foi a tal da Ciscite. Que costuma dar por excesso de uso, o que no meu caso, atualmente, é uma utopia perfeita sabe? Tão santa que eu ainda ando nessa minha vida. Mas quem sabe a cistite num é um prenúncio do universo... Vai que estou prestes a arrebentar a boca do balão e a coitadinha veio antes pra num ter de vir depois e estragar a festa?? Né? Otimismo a toda prova, eu sei...

Ainda mais pra alguém que, como eu, não sabe mais nem se sabe beijar... Imaginem ai... Tanto tempo faz que não dou um beijinho sequer. É como andar de bicicleta também? A gente nunca esquece, mesmo que desgoverne no começo? Mesmo que a gente ache que vai se estabacar de cara no muro? Pois.

Bom seria se tivesse um curso né? Porque veja bem, não estou querendo namorar, nem casar. Não que, caso se configure, eu fuja, mas no momento estou mais interessada mesmo em reaprender, treinar, me divertir... Tai, podia mesmo ter um curso né? rs...

Ou posso dar uma de vítima e perguntar no melhor estilo Chapollin Colorado: quem poderá me salvar nessa hora? Alguém?? rs...

Nenhum comentário: