16 de março de 2008

Dez da noite, toca o telefone.



Eu: Alô?

Ele: A-há! Achei você!

Eu: Quem tá falando?

Ele: Esqueceu de mim mesmo né? Nem por telefone me reconhece mais.

Eu: É bliblibli.

Ele: Está vendo como não largo do teu pé? Que vivo à sua caça? Não tem como você fugir de mim!

Eu: Já percebi.

Ele: Isso é bom ou é ruim?

Eu: Bom, claro...

Ele: Você estava dormindo? Tá com uma vozinha de quem estava descansando...

Eu: Não, é cedo ainda.

Ele: Te mandei um e-mail malcriado. Mando muitos e-mails pro seu endereço do Terra...

Eu: Meu micro tá dando defeito...

Ele: ...e nada de você responder, ai de repente me chega um e-mail do Gmail, pensei "Ah! Safada! Fez outro e-mail e nem me avisou"?!?

Eu: Isso só porque tu é louco né? Tenho o e-mail do Gmail desde que ele foi lançado, ou seja, há anos, e sempre mando mensagens por ele. Você é quem nunca reparou.

Ele: Tenho de falar rápido, porque estou no celular. Me socorre?

Eu: Diga.

Ele: Tô precisando beijar na boca. Não quero trepar, não quero relacionamento, mas quero beijar na boca.

Eu: Ô criatura, tu tem noção que estou em São Paulo e não conheço ninguém ai em Brasília para quem possa ligar e dizer: vai beijar na boca do bliblibli por que ele tá precisando?

Ele: Eu quero é você. Te vira! Toma um ônibus, um avião, pula de pára-quedas, mas chega aqui pra eu te beijar. E urgente!

Eu: O.o

Ele: Só toma cuidado para ver aonde vai pousar com o pára-quedas pra não se machucar né? rs...

Eu: Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... Tu é um brincalhão "mermo"!!!

Ele: Agora que tu já sabe o que quero, vou desligar. Aproveita seu fim de domingo. Termina de ver o Fantástico, depois tem BBB. Tô indo para casa. Beijo.

Eu: Beijo.

TumTumTumTum...


Depois eu falo e os outros acham que invento...

Nenhum comentário: