15 de julho de 2007

Não sei porque hoje acordei fazendo uma lista mental das mulheres que conheço e que estão avulsas: Eu, minha irmã, Sandra, Adriana, Sandra, Clara, Flávia, Cristiane, Ana Maria, Daniela, Simone, Francine, Aline, Ana Lúcia, Cléria, Mariana, Mírian, Eliana, Sandra, Lilian, Thaiz, Rossana, Giu, Cristina, Mariana, Fernanda, Rosana, Simone... Bete? Kalu? Não sei se ainda estão, mas enfim...

Essa pequena lista tem mulheres pra todos os tipos e gostos, tanto físico quanto psiquico. São mulheres de todas as raças, idades, cores, tamanhos, personalidades, temperamentos, mas todas têm um traço em comum: são mulheres que moram em São Paulo, que batalham suas vidas, trabalham, são divertidas - dentro do limite que uma mulher consegue ser divertida, é claro... rs... - e no entanto não encontram um par, a maior parte do tempo estão sozinhas...

Talvez eu esteja inconscientemente me dizendo que amar é uma questão de sorte, pois se fosse questão de possuir atributos capazes de conquistar, esse minha lista seria reduzidíssima...

Talvez esteja querendo me convencer que a qualidade dos homens anda baixa - o que é verdade - e que estas mulheres estejam sozinhas por que optaram pelo "antes só do que mal acompanhada"... Alguns podem achar que a questão é física, de peso, de beleza, mas nesse minha listinha ai tem mulheres lindíssimas e que namoraram muito menos que eu nessa vida. Mulheres magras, gostosas, tudo o que os hoemns costumam dizer que querem e curtem. Outros dirão que são mulheres exigentes, mas isso é papo de homem né? Homem é quem costuma achar que qualquer exemplar da espécime masculina sempre vale a pena e sempre merece o investimento. Já perceberam como tem homem que acha que homem é sensato, ponderado e maduro sempre? Incrível como homem consegue ser sem noção da própria raça!!!

O que é eu não sei, mas é fato que esse bando de mulher estar solteira é sinal de alguma coisa muito significativa... Dei uma passada de olhos pelo meu perfil no Orkut e a lista de homens sozinhos é de exatamente: nenhum! Podem até não estar namorando, mas todos, absolutamente todos estão de rolo com alguém, (menos os homossexuais, ai sim tem uns sozinhos e sem rolo).

É, cá com os meus botões acho que o problema é mesmo demográfico: tem pouco homem hetero e solteiro em SP autalmente...

E ai, vamos começar a importar homens ou a exportar mulheres?

Nenhum comentário: