11 de março de 2007

Hoje, depois de um mês tentando curar a sinusite sem apelar para antibióticos me rendi. Cansei de fazer crise sobre crise. Mas o mais interessante foi o fato de a decisão por qual antibiótico tomar, foi feita junto com um amigo meu, veterinário, que me ligou momentos antes de eu ir à farmácia.

Quis saber ele qual antibiótico eu ia tomar e eu disse que ia repetir o último: amoxilina. Ele sugeriu então que eu tentasse a ampicilina que é tomada num espaço de tempo menor, mas ele acha que tem efeito melhor pra essas infecções e fez a recomendação: tomar respeitando super os horários e por no mínimo sete dias. Quando eu desliguei minha mãe diz:

- É impressão minha ou você acaba de ser receitada pelo veterinário?

- Fui sim! Preservação da espécie, sabe como é né?!

rsrsrs...

Brigadão João!!! Já estou tomando direitinho a ampicilina viu?

Nenhum comentário: