6 de março de 2007

Depois do post no qual falei dele, Godofredo andou eufórico.. Não sabia se andava na tela ou em mim, pulava de um no outro sem decidir-se e eu no maior esforço pra não esquecer que era ele e estapear.

Ai Godofredo sumiu. Dois dias sem dar as caras e achei que ele havia seguido seu caminho de grilo e se embrenhado na mata. Foi quando ele ressurgiu acompanhado de um grilo menor que ele... Os dois na tela, os dois em mim, os dois na tela... Hum... Entendi tudo: era a namorada de Godofredo.

Agora Godofredo raramente aparece. Quem vem aqui vez ou outra é minha nora; como que a pedir desculpas por ter levado daqui meu filho grilo ingrato, mas fica pouco como quem tem de voltar para casa pra fazer a janta...

Tem nada não Godofredo. Um dia você terá grilinhos e verá o quanto doe essa saudade...

Nenhum comentário: