23 de junho de 2007

Outro dia estava aqui vendo minha lista de blogs queridos, aqueles que leio já há muito tempo - talvez há tanto tempo quanto eu mesma mantenho um - e me dei conta que, raras exceções, a "velha guarda" blogueira está, paulatinamente, pendurando as chuteiras. MUITOS pararam de escrever, os que não pararam reduziram - como eu! - a quantidade de posts de forma assustadora. Acho que isso se dá porque você vai transformando sua forma de viver seu próprio blog, o que não sei se implica, necessariamente, em evolução...

Fato é que minhas boas leituras vinham se tornando escassas a ponto de eu me dedicar a procurar e encontrar bons novos*** blogs. Bons porque são agradáveis de ler e isso por serem bem escritos. Bons por serem interessantes, divertirem e/ou informarem na medida de fazer você lembrar no dia seguinte que eles existem e ter vontade de dar uma passadinha pra saber o que tem de novo... Na minha busca eu encontrei um e vejam só: um me encontrou.

O segundo - Lesma de sofá - me encontrou porque é de uma pessoa que conheço há muitos anos, mas que só agora rendeu-se a fazer um blog; e que blog!

O primeiro - Jana Banana - eu não conheço quem escreve, mas li tudo o que escreveu até agora no dia em que encontrei o blog dela no Dios Mio!!

São três dicas imperdíveis, depois não digam que não avisei...

Nenhum comentário: