14 de julho de 2010

Oi gente, tô viva!!!

Dei férias pro grupo, tô ocupadinha com uma revisão e dei um tempo pra assimilar novos aspectos espirituais, mas logo logo retomo a rotina e as publicações no blog.

É, como qualquer pessoa preciso de um tempo para as coisas amadurecerem dentro de mim e então se tornarem outras coisas, ou a mesma coisa mais aprofundada.

Andei com vontade de mudar a foto do blog, pois meu ego sugeriu que ela não seria condizente com o conteúdo do mesmo e faria, por pré-julgamento, algumas pessoas desistirem de lê-lo, pois ao abrirem a página e se depararem com ela, logo a achariam "nada a ver" e sairiam fora. Mas vou mudar não.

Principalmente porque essa foto é, na verdade, um ótimo exemplo de que muitas vezes o que parece não é e, portanto, de que devemos evitar julgamentos baseados naquilo que vemos. Tirei essa foto num momento de muita, MUITA raiva de um cara por quem eu era apaixonada. A raiva era tanta que fui tomar um banho pra ver se acalmava, mas nada! Ai resolvi tirar a foto e mandar pra ele para que visse o estado no qual me deixara. Fiasco né? Descobri que com raiva sou sexy. Aliás, descobri que a única situação na qual sou sexy é com raiva!!!!

Foi sugestão dele que a foto fosse colocada no blog. Então, embora não pareça, essa sou eu com raiva! A falta de roupa é devido ao fato de eu ter ido tomar banho para esfiar os sentimentos e nada além disso.

Também é "engraçado" que algumas pessoas que saibam a minha idade se perguntem se sou eu mesma na foto. Uma prima que mora no Chile fez essa pergunta à mãe. Quando esta esteve em visita ao Brasil disse que iria contar à filha que realmente era eu na foto e sem nenhum retoque de Photoshop! Risos!

As aparências enganam. Tudo precisa ser observado de posse de um contexto.

Beijos!