5 de abril de 2007




E hoje também é aniversário de alguém que para mim é mega especial... Que inclusive foi o grande motivador deste blog e o seu primeiro leitor, já que o fiz enquanto conversavamos ao ICQ...



Brunno



Hoje quis voltar a ser poeta

Para cantar em versos

O que sinto por ti.

Mas depois de tudo

O que sinto por ti?

É possível amar quem nunca se viu?

Sim!

Da mesma forma que é possível amar quem só vimos em sonho.

E por não conhecer-te

É isso que você tem sido ao longo dos anos:

O melhor dos sonhos que já tive

Apesar dos momentos de pesadelos.

Preciso agradecer-te Brunno:

Pelas inúmeras vezes em que me fez rir até doer a barriga;

Pelas tardes onde só falávamos bobagens;

Pelas tramas que me fizeram ser adolescente novamente.

Pelas incontáveis vezes em que você consolou meu coração partido

E pelas outras nas quais você o partiu para proteger-me de mim mesma.

Pelos puxões de orelhas;

Pela honestidade;

Por ter sido o espelho de uma alma muitas vezes perdida.

Por ter sido muitas e muitas vezes a única coisa boa que eu tinha na vida.

Por ter me feito sentir segura quando o medo era grande demais;

Por ter me feito sentir acompanhada quando a solidão era inominável

E amada quando eu achava que ninguém mais o podia fazer.

Por ter sinalizado caminhos.

Por, às vezes, me conhecer melhor que eu mesma...

Obrigada por permitir que eu me perca

E que me reencontre por conta da sua ausência.

Obrigada por forçar meus limites

E por reduzir minhas amplitudes.

Enfim, por ter me permitido que, por tua conta,

Conhecesse o meu melhor e o meu pior

E escolhesse o que quero ser.

Mas, principalmente,

Por ter me feito descobrir que amor incondicional existe...

Que não se esquece um amor verdadeiro.

E é por tudo isso,

E também por aquilo que não cabe em palavras

Que venho aqui agradecer e desejar

Que você seja MUITO feliz!

Hoje e sempre.



Feliz Aniversário!






Com amor,





Marie

Nenhum comentário: