7 de julho de 2009

Não morri, juuuuuuuuuuuuro!

Todo dia abro o editor para atualizar o blog e o fecho no fim do dia, cansada demais para escrever, por conta duma revisão que tem me posto os pensamentos vesgos... rs... Mas como eu adoro esse trabalho que faço, principalmente pela oportunidade que me dá de aprender coisas novas, nem reclamo!

Hoje lá ia eu fechar o editor novamente quando me disse: escreva! Não vai te consumir muito tempo.

Quero falar sobre o livre-arbítrio. Eu vinha pensando sobre ele em decorrência de uma passagem na minha vida, onde fui claramente manipulada para alterar uma decisão que havia tomado, e essa manipulação se deu por vias espirituais. Fiquei me questionando se nós temos mesmo esse tal livre-arbítrio ou se era tudo historinha pra boi dormir e a gente na verdade é marionete nas mãos de espíritos mais evoluídos que nós, até alcançarmos um determinado grau de consciência capaz de nos orientar mais seguramente.

Eis então que nesse sábado, meu mentor manifestou-se dizendo que o temos, porém que como algumas das nossas decisões são tomadas no astral e de posse de um conhecimento mais amplo sobre as situações que permearão a nossa existência terrena, deixamos algumas coisas determinadas justamente no sentido de forçarem a nossa barra (manipularem-nos) para evitar que nos desviemos do que nos determinamos anteriormente. É algo feito para não se mudar de opinião sabendo apenas de uma parte pequena e imperfeita da história, percebe?

Gostei de descobrir isso.

Nenhum comentário: