1 de agosto de 2008

Enquanto isso, no MSN...

Marie diz:
e ai, conta: tá namorando?

Ana lucia diz:
Não. Aquilo era uma mala sem alça, sem rodinha e pesaaaada

Ana lucia diz:
"Fulano" piorado

Marie diz:
Caracas! amiga... Tu tem o dom né? Affff!

Ana lucia diz:
Nem diga! Agora eu só quero emprego

Ana lucia diz:
E ao contrario do Tim Maia, dar sem amar

Marie diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marie diz:
Eu quero amor.. rs...

Ana lucia diz:
Porque virgem de novo ninguém merece né?

Marie diz:
Eu tô assim... rs...

Ana lucia diz:
Como disse para o meu médico, eu nao tenho "perseguida"; só "esquecida"... Hahahahahaha!

Marie diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marie diz:
essa foi boa, ótima!

Ana lucia diz:
Pelo menos, sou uma recalcada assumida...

Marie diz:
Vou colocar essa no meu blog, me desculpe... rs



Já disse que me mato de rir com as minhas amigas no MSN?? Pois!

Nenhum comentário: