26 de junho de 2009

Atestado de merecimento


Atesto para os devidos fins e perante todas as Leis Universais, que mereço todas as melhores coisas existentes no Universo. Mereço por fazer o meu melhor e por me amar e me aceitar, mesmo quando parece que não. Mereço simplesmente por ser criação de Deus e por Ele só querer o melhor para as suas criaturas. Porque Ele não nos cria para a dor e embora ela seja uns dos nossos caminhos possíveis, só o trilhamos por nossa escolha. Deus não nos obriga a nada. E mesmo que a dor também seja um bom caminho (todos eles o são), escolho evoluir pela inteligência e pelo amor a partir de hoje, pois preciso aprender por todas as minhas potencialidades.

Mereço o melhor por ter muito valor e tenho muito valor porque mesmo com meus erros e ignorância, não desisto nunca de aprender e de fazer o meu melhor. Estou sempre dando um jeito de seguir em frente.

Declaro que mereço e reconheço que o Universo me dá todas as melhores coisas e, principalmente, que a abundância, a prosperidade e a benevolência do Universo na minha vida são constantes e possuem as mais variadas formas. E que eu adoro todas as formas, de verdade! Elas enchem meu coração de alegria! Mas quando elas aparecem sob na forma de dinheiro, ai! Me faz delirar!

Declaro também que eu aceito todas as boas coisas vindas de Deus, mesmo quando, num primeiro momento, não as entendo como boas e fico triste. Mas a verdade é que esta tristeza também passará.



São Paulo, 30 de Outubro de 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your jesuismarie.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com