22 de abril de 2010

Coffff... cooooof.. cof!

Poxa, quanta poeira!

Gente! Será que alguém ainda vem a esse blog ver se escrevi? Deixa eu ir olhar no contador... Vem!!! Uns gatos pingados, mas tenho um público mais fiel que eu ao blog. Vergonha própria!!!

Pra não perderem a viagem vocês dão uma lidinha ali na lateral no que escrevo no Twitter né minha gente? Pois, eu ando escrevendo mais no Twitter que por aqui...

Eu tô bem viu? Trabalhando, estudando, amando, saindo com amigos, tricotando... Só não tenho achado o que escrever no blog, embora até tenha escrito muito, mas para outros lugares.

Bem não sei o que farei desse espaço, mas vou pensar e tomar uma resolução. Não vale a pena - e não curto - deixar nada sem uso.

2 de abril de 2010

O blog está sem comentários, pois o haloscan subiu no telhado - passou a ser pago - e eu simplesmente não consegui colocar nenhum outro aqui, por eles não aceitarem meu script em html e , claro, por eu não te rmais a paciência que eu tinha pra essas coisas...

Vou colocar um link pra formulário de e-mail e quem quiser falar comigo, basta clicar que vai acabar na minha caixa postal, tá??

Grata pela compreensão!